16 de Agosto de 2014

Prelazia de Lábrea no Congresso Regional N ECC

Publicado por

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2014 está acontecendo na Cidade de Macapá, Estado do Amapá, o XV Congresso da Região Norte do Encontro de Casais com Cristo.

No encontro estão presentes as dioceses e prelazias dos regionais da CNBB: Noroeste, Norte I, Norte 2 e o recém agregado Norte III.

O Congresso tem como tema: “Família: berço da vida, protagonista da fé” e como lema: “Então ele abraçou a fé, juntamente com toda sua família (Jo. 4.53)”.

Congresso Regional ECC

A Prelazia de Lábrea está representada pelo Casal Prelatício José Alberto e Maria José e o Diretor Espiritual Prelatício Frei Gustavo. Na foto em destaque na reportagem estão presentes também o Representante Eclesiástico Nacional do ECC Dom Benedito Gonçalves dos Santos e o Bispo de Macapá Dom Pedro José Conti.

20140816_131509

Peçamos a Sagrada Família que ilumine a todos os casais participantes do congresso para que vivam e ajudem os demais a aprofundarem na sua vida cotidiana esta oração tão bela e do Congresso:

Senhor Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, perfeição divina do amor, abençoai as nossas famílias, os casais, os pais e os filhos, para que sejam um sinal do vosso amor sem limites. Acreditamos que as nossas famílias devam ser o berço da vida, dom da vossa bondade e da vossa providência.

Acreditamos que promover e defender a vida desde a concepção até a morte natural seja a nossa missão. Queremos que todos tenham vida e vida em abundância. Queremos que a vida seja bonita e alegre para todos; lutamos para que a miséria, o abandono, as injustiças e as provações não destruam as nossas famílias.

Ó Trindade santa, vos pedimos o dom da fé para todas as nossas famílias, fruto também do exemplo dos pais e da comunhão de todos. Pedimos que em vosso nome cresça a paz e a união em nossas famílias para que a cada geração se renove a esperança de um mundo melhor.

Amém.

 

Frei Gustavo Barbiero Mello,oar

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *