25 de Setembro de 2014

FREI GERALDO É ACOLHIDO EM LÁBREA

Publicado por

Frei Geraldo Inácio foi recebido na Cidade de Lábrea, nesta quarta-feira, dia 24 de setembro de 2014, pelos religiosos Agostinianos Recoletos e também as Irmãs Missionárias Agostinianas Recoletas.

Frei Geraldo Inácio nasceu em Castelo-ES; é diácono e pertence a Ordem dos Agostinianos Recoletos, Província Santa Rita de Cássia. Estava residindo e trabalhando na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Franca, interior de São Paulo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Frei Geraldo residirá na comunidade religiosa de Lábrea, a princípio, pelo período de um ano, para uma experiência missionária. Esta é uma parceria da Província Santa Rita de Cássia e Província São Nicolau de Tolentino.

O Senhor te convida, Frei Geraldo, a uma missão: anunciar a Boa Nova do Reino aqui e agora, ajudando a transformar o mundo e a sociedade, segundo o projeto de Deus. Não tenham medo de se arriscar. Como disse a Irmã Cleusa (“mártir” das causas indígenas nessas terras): “vale a pena arriscar-se”, vale a pena se entregar a essas terras de missão.

Que a Virgem Maria, Mãe de Nazaré, padroeira da Prelazia de Lábrea, lhe ilumine em sua nova jornada. Deus lhe abençoe!

Frei Gustavo Barbiero Mello,oar

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *