Missionário Orly Côco é acolhido na Prelazia de Lábrea

O missionário Orly Côco, que residirá agora na Prelazia de Lábrea, por tempo indeterminado, foi acolhido por todos os coordenadores de pastoral da Prelazia e da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Lábrea-AM.

20140728_130106

Orly estava trabalhando como missionário na Paróquia Nossa Senhora da Penha, na Cidade de Castelo, Estado do Espírito Santo. Neste local desempenhou um profundo e rico trabalho junto às comunidades rurais e urbanas, “retirando o povo do banquinho da Igreja”, frase que ele mesmo utiliza para chamar os batizados a saírem do comodismo e ir ao encontro do outro na missão.

O missionário trabalhou na Prelazia nos anos de 1995 a 2000. Agora, retorna com uma nova missão: ser coordenador de pastoral da Prelazia. Irá articular o Plano de Pastoral, elaborado mediante a última assembleia, juntamente às Paróquias de Canutama, Pauiní, Tapauá e Lábrea, e às áreas missionárias de Belo Monte e Foz do Tapauá.

Ele mesmo afirma: “não vim trabalhar para vocês, mas com vocês”. Ele espera contar com a colaboração e dedicação de todos para que se possa alcançar cada vez mais uma pastoral de conjunto.

Lábrea - Amazônia - Padres Sebastian e José Otácio 002

Orly seja muito bem-vindo a nossa Prelazia de Lábrea. Pedimos que o Espírito Santo lhe mostre o caminho a seguir e que a Virgem de Nazaré, mãe dessa Prelazia, interceda por ti junto ao seu Filho Jesus Cristo.

Frei Gustavo Barbiero Mello,oar

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

AJUDE
A PRELAZIA

X