Missionárias da Comunidade Missão Resgate se despedem de Canutama

Alane e Rosilene, essas duas jovens, ouvindo a voz de Deus, deixaram tudo: família, casa, emprego, para um seguimento mais profundo e radical a Jesus, entregaram suas vidas a Ele, para viver na oração, no trabalho e no anúncio da palavra de Deus, nessa belíssima experiência de Comunidade de Vida.

No ano de 2010 foram chamadas por Deus, a dar mais um passo em suas caminhadas: Viver a primeira missão além das fronteiras do seu estado. Essa era também a primeira missão da Comunidade fora do estado do Ceará. Com o coração incansável para o resgate de almas, chegam à Prelazia de Lábrea, precisamente na paróquia de Canutama, dia 5 dezembro de 2010.

Alane em sua despedida.
Alane em sua despedida.

Com muito amor e ardor realizaram várias atividades nesta paróquia, dentro das pastorais, nas comunidades, nos programas de rádio, na secretaria, nas comunidades ribeirinhas, buscando sempre dar o melhor de si para Deus e para o próximo, com muita competência e responsabilidade, pensando no bem do próximo, cumprindo com fidelidade a sua vocação, ser sinal do amor de Deus.

Despedida de Alane
Despedida de Alane

 

Desafios não lhes faltaram, contudo, essas missionárias doaram esse tempo de suas vidas, enquanto estiveram aqui, para cumprir essa missão, conquistando o coração de cada um. Agora, após missão cumprida, Rosilene no dia 4 de fevereiro de 2014, e Alane no dia 08 de julho de 2014, voltaram para Crato-Ce.

Rosi em missão com equipe.
Rosi em missão com equipe.

A comunidade de Canutama, reconhecendo os seus serviços e doação, fez as suas homenagens de gratidão. Deixam saudades no coração daqueles que já haviam conquistado, mas levam o carinho de todo um povo que as manterão no coração. Com certeza elas não vão poder esquecer o povo de Canutama que também agora carregam no coração. Sempre unidos no Senhor!

Rejane Brito – Dom Jesus

COMPARTILHE:

AJUDE
A PRELAZIA

X