FREI GERALDO É ACOLHIDO EM LÁBREA

Frei Geraldo Inácio foi recebido na Cidade de Lábrea, nesta quarta-feira, dia 24 de setembro de 2014, pelos religiosos Agostinianos Recoletos e também as Irmãs Missionárias Agostinianas Recoletas.

Frei Geraldo Inácio nasceu em Castelo-ES; é diácono e pertence a Ordem dos Agostinianos Recoletos, Província Santa Rita de Cássia. Estava residindo e trabalhando na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Franca, interior de São Paulo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Frei Geraldo residirá na comunidade religiosa de Lábrea, a princípio, pelo período de um ano, para uma experiência missionária. Esta é uma parceria da Província Santa Rita de Cássia e Província São Nicolau de Tolentino.

O Senhor te convida, Frei Geraldo, a uma missão: anunciar a Boa Nova do Reino aqui e agora, ajudando a transformar o mundo e a sociedade, segundo o projeto de Deus. Não tenham medo de se arriscar. Como disse a Irmã Cleusa (“mártir” das causas indígenas nessas terras): “vale a pena arriscar-se”, vale a pena se entregar a essas terras de missão.

Que a Virgem Maria, Mãe de Nazaré, padroeira da Prelazia de Lábrea, lhe ilumine em sua nova jornada. Deus lhe abençoe!

Frei Gustavo Barbiero Mello,oar

 

COMPARTILHE:

AJUDE
A PRELAZIA

X