Dom Jesus recebe equipe de missionárias e seminaristas para missão com o “Laguna Negra” no Rio Purús

Nesta segunda-feira, dia 07 de julho, foram recebidos por nosso bispo Dom Jesus Moraza no aeroporto da cidade, a equipe de missionários vindos de Vitória-ES que irá realizar um trabalho médico e odontológico nas comunidades ribeirinhas.

Queremos, desde já, dar as boas vindas a toda equipe: Maria Amélia Carrera e Rosângela Rodrigues da Silva (missionárias consagradas da Comunidade Epifania); Élia Márcia Vieira da Silva (Dentista). E também os seminaristas da arquidiocese de Vitória: Ricardo Passamani (Médico e seminarista, cursando o 2º ano de filosofia); Evandro Loureiro Sagrilo (cursando o 1º ano de teologia); e Ronaldo Rosa de Oliveira (cursando o 2º ano de teologia).

Essa equipe prestará atendimentos com enfermeiras, médicos e dentistas às comunidades ribeirinhas no município de Canutama e também nas áreas missionárias de Belo Monte e Foz de Tapauá.

Queremos pedir a Nosso Senhor Jesus Cristo que passe a frente dessa missão de vocês e que os ajude a levar não só atendimento físico às pessoas, mas sim a Boa Nova do Evangelho que cura e liberta a alma dos filhos e filhas de Deus espalhados pelas margens de nosso Rio Purús.

Deus lhes acompanhe e a Virgem Mãe de Nazaré, mãe dessa Prelazia, os cubra com seu manto de amor e ternura.

TENHAM UMA EXCELENTE E ABENÇOADA MISSÃO!!!

Frei Gustavo Barbiero Mello, oar 

COMPARTILHE:

AJUDE
A PRELAZIA

X