Bispo convida eleitores à Reforma Política e disponibiliza formulário de assinaturas

Prezados irmãos e irmãs:

Como bispo da Prelazia de Lábrea, estreitamente unido com os bispos do Brasil (CNBB), e em sintonia com a Doutrina Social da Igreja emanada do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, venho pela presente conclamar todos os eleitores da Prelazia de Lábrea, que compreende os Municípios de Lábrea, Canutama, Pauini e Tapauá a votarem maciçamente em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular apresentado pela “Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas”.

São quase uma centena de entidades que formam parte desta Coalizão, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Conselho Nacional das Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), Aliança Cristã Evangélica Brasileira e Aliança Evangélica, entre outras. Por isso, convido de modo especial aos nossos irmãos e irmãs evangélicos de todas as igrejas existentes na Prelazia, assim como a todos os cidadãos e cidadãs de boa vontade, a se unir nas assinaturas em favor deste Projeto de Lei de Iniciativa Popular cujos principais pontos enumero em anexo.

Faço questão de ressaltar o primeiro item: Proibição do financiamento de campanha por empresa, pela necessidade de evitar que as grandes empresas que dominam os recursos financeiros do País, possam influenciar a política, pomo acontece atualmente, favorecendo os candidatos que privilegiarão seus interesses econômicos em prejuízo da maior parte da população.

Os demais itens visam também facilitar uma maior participação popular nos destinos da Nação!
Confiando no seu bom senso cidadão, aproveito o ensejo para transmitir a cada um de vocês meu abraço e bênção fraternos.

Vamos colaborar para melhorar o nosso Brasil!!!
Não podemos ficar de braços cruzados!!!

+Jesus Moraza
Bispo da Prelazia de Lábrea

Leia no site da CNBB a carta  que  pede o empenho de todos os bispos e cidadãos brasileiros na Coleta de assinaturas em favor desse Projeto de Lei de Iniciativa Popular.

Faça o download  do formulário para assinaturas.  Bastará copiar e imprimir para multiplicar cópias:

Formulário para coleta de assinaturas

É necessário lembrar que tem de apresentar o Título de Eleitor, o nome completo do assinante, e o nome completo da mãe do assinante para poder fazer corretamente a assinatura nos formulários.

Assine apenas uma vez nos Formulários apresentados!

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

AJUDE
A PRELAZIA

X